It's a Smile It's a Kiss

Um pouco de tudo que me faz sorrir e existir

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Only time

Publicada por ana
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
ana
"Eu não sou uma pessoa especial, sou uma edição limitada" "As únicas pessoas que eu preciso na minha vida são aquelas que também precisam de mim na sua vida e não serão para mim uma prioridade, se fizerem de mim uma opção!" "A vida é curta demais para acordar com arrependimentos. Amo os que me tratam bem, ignoro os que me tratam mal e acredito que tudo acontece por uma razão"
Ver o meu perfil completo

Cartão de Visita do Facebook

Ana Pereira

Cria o teu cartão de visita

Arquivo do blogue

  • ►  2018 (2)
    • ►  abril (2)
  • ►  2014 (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2012 (86)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (8)
    • ▼  fevereiro (17)
      • É preciso espaço
      • Dentro de mim
      • À tona d'água
      • Nem sempre querer é poder
      • Bom dia de São Valentim
      • Até já
      • Sem título
      • Only time
      • Noite de Lua Cheia
      •  Nunca ninguém se perdeu. Tudo é verdade e camin...
      • Coragem
      • SIlêncio
      • Sê a luz
      • Entender
      • "Eu quero ser feliz agora"
      • ... e à noite
      • O que acontece é que quando o deserto se estende ...
    • ►  janeiro (16)
  • ►  2011 (244)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (23)
    • ►  outubro (23)
    • ►  setembro (26)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (30)
    • ►  junho (18)
    • ►  maio (55)
    • ►  abril (34)
    • ►  março (8)

Mensagens populares

Seguidores


Subscrever

Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.